Gostaríamos de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio Marques ?
 


Iraaaaado!!!
Muito maneiro!
É, tá legal.
Pode melhorar.
Tá Ruim!

Ok

 

 


 


03/06/2005 17:03:40

Não consigo esquecer

Não consigo esquecer

A vida prega peças a todo o momento e isso não é uma novidade. Quando está tudo às mil maravilhas, é até de se estranhar... O quesito amor, então, talvez seja o campeão em tirar a gente do sério, abalar as estruturas. Muitas vezes, tudo o que a pessoa está precisando é, "simplesmente", esquecer. Inicia-se uma luta consigo mesmo para conseguir tirar a pessoa amada da cabeça. Já não bastasse o sofrimento natural que o fim de um relacionamento proporciona, continuar se sentindo aprisionada por um amor que já passou - ou deveria ter passado – pode chegar a ser desesperador. O que fazer para enterrar de vez um sentimento que continua vivo?
Não se contentando em ocupar nossas mentes durante o dia, antigos relacionamentos acabam invadindo nossos sonhos.Talvez isso aconteça porque muita coisa não foi resolvida e, sim, deixada para depois.
Como é possível estar apaixonada por alguém e mesmo assim ter que continuar lutando para esquecer uma relação antiga? A paixão tem suas armas e armadilhas, portanto, estar apaixonada por uma pessoa não representa abandonar os sentimentos que ainda restam de um antigo relacionamento e isso é uma situação bastante comum. Não se culpe. Por que deveria se culpar? Afinal de contas, não temos o comando total de todos os nossos sentimentos passados.

Dar um ponto final à relação é doloroso e pode parecer cruel, mas é um detalhe importante para que os dois lados se reestruturem mais rapidamente, essa história de ficar enrolando e deixando pra depois sempre termina magoando demais ambas as partes.Depois que terminamos chove pretendentes de alta categoria só que parece não adiantar. Sair , pegar um cineminha, andar de mãos dadas no shopping, parece ser tudo muito legal.Mas a vontade mesmo é de estar com o ex. O pior é quando o ex as vezes liga dando a entender que sente saudade e que o sentimento de querer voltar está renascendo. É lógico que essas coisas dão esperanças de voltar atrás e tentar corrigir os erros.

Lembrar com carinho de uma antiga relação e dos momentos que foram compartilhados é até saudável. No entanto, viver do passado pode ser perigoso.Trazer a relação passada para o presente é complicado, pois o passado é mais só nos dá fantasias. Nossa mente tem o dom de encarar as situações colocando-as a nosso favor. É por isso que, no término de qualquer relacionamento, é importante esclarecer tudo, por mais tolo que possa parecer, doa a quem doer. O que parece tolo hoje pode se tornar de extrema importância amanhã.

O maior problema é não conseguir cortar os laços. Ficar ligando, trocar e-mails, aí não consegue se envolver com mais ninguém, fica sozinha, acabamos colocando na cabeça que não existe ninguém no mundo como o ex. Isso dá raiva! Temos que lutar contra nossos sentimentos, nos controlarmos. Ficar sozinha pensando no ex, lembrando constantemente de um amor que não vai levar a nada? Pense bem, isso é burrice.

Realmente, às vezes pensamos que esse sentimento todo não vai ter fim. Procurar terapia pode ser muito útil, pode diminuir a duração do sofrimento. Quando a pessoa faz de tudo, ou pensa que faz, e não consegue esquecer, ela está entrando num quadro do tipo mania.Isso não é saudável. Nós devemos ser a base de nossas decisões, sejam elas quais forem.




  Últimas Edições

09/12/2017 18:04:09

04/12/2017 11:14:55

08/07/2017 15:29:10
  Todas as Edições Anteriores


 
 
Nome
Senha:
 
   

Esportes

 
  Educação  
  Música  
  Eventos  
  Eles  
  Elas  
 
 
topo