11/11/2010 15:41:04

Sem programação definida, Rock In Rio 2011 começa a vender ingressos no dia 19

James Hetfield em show do Metallica: banda vai tocar no 3º dia do Rock In Rio
Os ingressos para o Rock In Rio 2011, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, serão vendidos a partir do próximo dia 19. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete vai custar R$ 190 (haverá meia-entrada para este valor) e será vendido apenas no site oficial do evento. Este serviço vai oferecer uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação a data de sua preferência para ir ao evento. Até o momento estão confirmados apenas Metallica, Sepultura e Angra para o terceiro dia.

Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.

A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Placo Mundo e Sunset.