Gostaríamos de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio Marques ?
 


Iraaaaado!!!
Muito maneiro!
É, tá legal.
Pode melhorar.
Tá Ruim!

Ok

 

 


 


08/04/2009 17:36:56

O que fazer? Ele não me leva a sério!

“Oi Dani, tudo bem? Desde o ano passado, eu estava de rolo com um menino, às vezes, eu ficava com ele e outras vezes não, mas sempre gostei dele. Certo dia, eu contei o meu “rolo’’para minha irmã mais velha. Afinal, confiava nela…
Fui para a praia em um fim de semana e o meu MSN ficou aberto, pois o meu PC estava com problemas. A minha irmã entrou no meu MSN e falou um monte de coisa para o meu rolo, dizendo que ele tinha que me assumir e que se fosse para ficar assim era melhor “largar’’, ele ficou assustado e perguntou se era eu mesma e ela dizendo que lógico. No final das contas, ela saiu do MSN e disse adeus para ele.
Eu sem saber de nada liguei pra ele assim que eu chequei da praia e ele nem me atendeu… Depois que eu cheguei de viajem ela me contou a palhaçada que fez. Eu fiquei muito mal, pois ele não acreditou em mim. Mas depois de algum tempo, ele ligou e disse que já tinha passado tudo, mas depois desse dia a gente nem se falou mais, fiquei esperando que ele ligasse ou escrevesse um recado no Orkut, mas nada! Foi então que eu tive que por a cara à tapa e mandei uma mensagem, mas ele foi muito grosso comigo, meio frio. Foi então que eu decidi esquecê-lo de vez.
A minha amiga resolveu dar uma festa na casa dela e o chamou. Ele apareceu na festa e disse que eu sumi , não posso esconder que eu fiquei muito feliz e que dei uma balançada. Mas fui meio grossa. No dia seguinte, ele me ligou dizendo que foi na festa pra me ver que estava com saudades e que eu nunca mais liguei pra ele. Mas o que me da raiva dessa história é que em minha opinião ele só quer brincar comigo, só quer que eu fique no pé dele para se mostrar para os amigos. Eu gosto dele, penso nele todos os dias, mas eu estou lutando para esquecê-lo. Mas quando o telefone toca meu coração dispara e nunca é ele”.

Fernanda
Oi Fê, que irmã mais intrometida que você tem, hein?! Mas como não dá pra voltar atrás e consertar a besteira que ela fez, cabe a você tentar resolver essa situação chata que ela te meteu. Em primeiro lugar, coloque-se na pele desse menino, imagine se o irmão dele entrasse no MSN e começasse a falar com você se passando por ele, chato, né? Com certeza, você se sentiria muito mal e ele, com razão, deve ter ficado ofendido com toda essa palhaçada.
Você já se desculpou por isso? Se ainda não, está esperando o quê? Se já, converse com ele mais uma vez sobre o assunto, porque parece que ele começou a te tratar de maneira estranha depois que tudo isso aconteceu. Além disso, você também precisa descobrir o que realmente quer dele, se você gosta dele de verdade, vai continuar aceitando ter um simples rolo? Talvez essa conversa seja definitiva e talvez, quem sabe, ela possa ter um final feliz. Vale tentar!
Se ele está só de brincadeira com você, não posso afirmar nem que sim, nem que não… Acho sim, que ele está, ou pelo menos estava em uma zona de conforto, ficava com você quando dava, sem assumir nada sério. Não condeno esse tipo de comportamento e até acho que na idade de vocês é algo saudável e que faz parte.
Agora, se você realmente quer virar esse jogo, não pode continuar cozinhando esse caso em banho-maria e precisar decidir, se gosta, tem que tentar ficar com ele… Se ele não quer te assumir, tem que partir pra outra e encontrar um garoto que queira ficar com você de verdade e que goste de você. Todo mundo merece isso!
Só mais uma dica: meninos são mais resistentes na hora de assumir um relacionamento mais sério, e, às vezes, muito sutilmente, nós mulheres precisamos dar um empurrãozinho pra ver se a relação vai pra frente ou não. Não estou falando de colocar um faca no pescoço e pedir pra ele decidir, mas com jeitinho toda mulher consegue o que quiser de um homem… Boa sorte!




  Últimas Edições

09/12/2017 18:04:09

04/12/2017 11:14:55

08/07/2017 15:29:10
  Todas as Edições Anteriores


 
 
Nome
Senha:
 
   

Esportes

 
  Educação  
  Música  
  Eventos  
  Eles  
  Elas  
 
 
topo