Gostaríamos de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio Marques ?
 


Iraaaaado!!!
Muito maneiro!
É, tá legal.
Pode melhorar.
Tá Ruim!

Ok

 

 


 


25/03/2013 17:57:43

Organização do Lollapalooza diz querer evitar ’superlotação’ de 2012

O show do Foo Fighters no Lollapalooza 2012 ainda tem reflexo na organização do festival, que neste ano começa nesta sexta-feira (29). Naquela ocasião, 75 mil pessoas estiveram no Jockey Club, novamente escolhido para receber o evento. “Houve um momento de muita fila para entrar e para comer, porque no dia do Foo Fighters teve um fluxo de gente enorme”, afirmou Leo Ganem, presidente da organizadora do Lollapalooza, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25).
De acordo com ele, que conduziu uma visita pelo Jockey Club da qual o G1 participou, o limite máximo de ocupação em 2012 será 60 mil pessoas em cada um dos três dias do evento – até o momento, foram vendidos cerca de 140 mil ingressos ao todo. “Estamos quase sold out [com ingressos esgotados]. Tem uma pequena preferência pelo domingo, que é o dia do Pearl Jam, mas nada parecido com [a discrepância] no ano passado”, continua Ganem, referindo-se à relativa demora para vender as entradas do dia encabeçado pelo Arctic Monkeys na edição anterior do Lollapalooza. Além do Pearl Jam, são headliners agora Black Keys e The Killers.
Quanto à estrutura dos dois palcos principais – há ainda outros quatro espaços menores, como o alternativo e o eletrônico –, Ganem explica que “os telões estão maiores”. Segundo o empresário, isso aconteceu “porque o público pediu”, por meio de observações em redes sociais. O posicionamento de um desses dois palcos principais também mudou um pouco, para não haver interferência sonora.
“Os palcos estão na distribuição bem semelhante. O palco Butantã vivou 20 ou 30 graus, para interferir menos na tenda eletrônica. A gente aumentou o palco alternativo, ele agora tem dezoito metros de boca.” A organização informa que os palcos começaram a ser preparados há 30 dias, e Ganem conta que a montagem termina apenas na véspera da abertura. Ele observa também que “o festival é diurno”. Diz isso quando vem à tona um possível incômodo de artistas que entram em cena em horário considerado cedo. Apesar disso, ele afirma que o horário de funcionamento do metrô foi estendido para que o público possa ir embora. A previsão é de que os últimos shows de cada dia terminem sempre às 23h.

Fonte: Site Globo.com (25/03/2013)
http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2013/noticia/2013/03/organizacao-do-lollapalooza-diz-querer-evitar-superlotacao-de-2012.html




  Últimas Edições

09/12/2017 18:04:09

04/12/2017 11:14:55

08/07/2017 15:29:10
  Todas as Edições Anteriores


 
 
Nome
Senha:
 
   

Esportes

 
  Educação  
  Música  
  Eventos  
  Eles  
  Elas  
 
 
topo