15/05/2007 15:01:51

Show High School Musical

A apresentação do show High School Musical acontece dia 20 de maio no estádio do Morumbi, em São Paulo. Nos Estados Unidos, a trilha do musical vendeu 3,7 milhões de cópias. Prepare-se para o espetáculo:
Ingressos
Apenas dois setores têm convites disponíveis: Arquibancadas (R$ 100), e Geral Azul (R$ 200). Para adquiri-los, confira os pontos de venda dos ingressos:
* Daslu (de segunda a sábado, das 12 às 20h)
Av. Chedid Jafet, 131, São Paulo, SP
(11) 3841-3000
* Ginásio do Ibirapuera (10h às 17h)
Rua Pe. Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo, SP
(11) 3887-3500
* Estádio do Pacaembu (10h às 17h)
Praça Charles Miller, s/nº, São Paulo, SP
(11) 3661-9111
* Estádio do Morumbi (10h às 17h)
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n, São Paulo, SP
(11) 3749-8202
Outra opção para a compra dos ingressos é pelo site www.ingressofacil.com.br ou pelo telefone (11) 3511-9424.

Documentação
Acima de 14 anos, os adolescentes estão autorizados a entrar desacompanhados no espetáculo, desde que portando documentos. Os menores de 14 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. No caso de adultos com grupos de crianças (sendo parente ou não), é preciso uma autorização dos pais com firma reconhecida, conseguida em um cartório, além dos documentos da criança e do adulto.

Cadeiras
Todos os espectadores assistirão ao espetáculo sentados, em todos os setores do estádio.

Conforto
Postos médicos e banheiros químicos, além dos banheiros do estádio, serão instalados em pontos estratégicos do gramado e arquibancadas do Morumbi.

Cuidados com as crianças
Fique atento com as crianças na entrada, na saída e durante o show. Um crachá ou mesmo uma etiqueta com os dados da criança e dos responsáveis são essenciais para a maior segurança. No caso do menor se perder, os telefones de contato podem ajudar ele a voltar ao encontro dos amigos e familiares rapidamente. Outra dica é marcar pontos de encontro, tanto dentro quanto fora do Morumbi, para que todos os membros do grupo se encontrem depois do show, caso se separem no meio da apresentação.

Segurança
A organização do show ainda não divulgou o número de profissionais que farão a segurança do evento. Estará à disposição um grupo de orientadores que guiará o público a todos os setores do estádio.

Alimentação
No dia do show, leve bastante água e alimentos leves, como biscoitos e frutas. Sanduíches também são uma opção, desde que não tenham condimentos perecíveis como maionese ou patês.

Como chegar
A organização ainda não divulgou o esquema de trânsito e estacionamento para o dia do evento.

Serviço - High School Musical em São Paulo
Domingo - 20 de maio
A partir das 18h30 (os portões abrem às 15h)
Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n.