16/10/2006 13:28:41

Ingressos da Mostra variam de R$ 13 a R$ 340

A 30ª Mostra Internacional de São Paulo abre no próximo dia 20 com 362 filmes distribuídos em mais de 18 salas da capital. Assim como nos últimos anos, a Central da Mostra foi instalada no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073), onde haverá a venda de ingressos para todas as sessões, programação e informações oficiais.
Como é de costume, serão vendidos pacotes especiais que dão direito a blocos de ingressos ou passagem livre nos filmes da Mostra. O mais caro (que dá direito a todas as sessões) custa R$ 340. Os ingressos individuais variam de R$ 13 a R$ 15.
Quando as salas não estiverem com sua capacidade esgotada, haverá venda nas bilheterias dos cinemas onde os filmes serão exibidos. A meia-entrada para estudante é garantida, embora tenha cota limitada de acordo com o número de cadeiras.
Quem tem interesse em comprar pacotes especiais deve se adiantar. As vendas começam neste sábado, 14, e os ingressos costumam acabar rapidamente devido ao desconto que oferecem.
A compra dos pacotes não é garantia de entrada nas salas. O usuário deve seguir até o guichê da bilheteria e trocar por uma entrada com alguns minutos de antecedência.
Assim como no ano passado, também haverá venda de ingressos pela Internet. Todas as negociações serão feitas com cartão de crédito e a entrada nas salas é garantida. A venda será
aberta em até três dias úteis antes da exibição dos filmes escolhidos.
A 30ª Mostra também terá algumas sessões sem custo no Memorial da América Latina. Escolas estaduais destinadas aos estudantes secundaristas poderão levar turmas, com horário pré-agendado, para acompanhar os filmes.
O Festival da Juventude (em sua sétima edição na Mostra) terá duas sessões diárias no Cine Bombril. Elas serão abertas a estudantes do colegial que apresentarem carteirinha.
Confira os preços abaixo:
INTEGRAL
Preço: R$ 350
Dá direito a todas as exibições em qualquer horário
ESPECIAL
Preço: R$ 90
Dá direito a todas as sessões até as 17h55
PACOTE COM 20 INGRESSOS
Preço: R$ 120
Dá direito a 20 sessões de qualquer filme presente na Mostra
PACOTE COM 40 INGRESSOS
Preço: 220
Dá direito a 40 sessões de qualquer filme presente na Mostra
INDIVIDUAL
Preço: R$ 13 (de segundas às quintas) e R$ 15 (sextas, sábados e domingos) Dá direito a apenas uma sessão do filme escolhido
Local da compra de ingressos: Central da Mostra - Conjunto Nacional
e nas próprias salas de exibição (no caso dos ingressos individuais)
Endereço: Av. Paulista, 2073, esquina com a Rua Augusta - próximo ao metrô Consolação
Horário de funcionamento: de 14 de outubro a 2 de novembro, das 10h às 21h.