Gostaríamos de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio Marques ?
 


Iraaaaado!!!
Muito maneiro!
É, tá legal.
Pode melhorar.
Tá Ruim!

Ok

 

 


 


13/05/2013 17:32:34

Endividado, Palmeiras crê em renda paralela, inteligência e mapeamento

Em meio à disputa com o Tijuana por vaga nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras trabalha para se reforçar para a Série B do Brasileiro, prioridade do clube no ano. Ainda sem dinheiro para contratar, a diretoria que comanda o time há quase quatro meses encontrou formas para trazer jogadores: ser inteligente, montar um banco de dados e até descobrir novas rendas.
"Mesmo não tendo patrocinadores de camisa, estamos com parceiros em diversas atividades do Palmeiras que não representavam grandes recursos, mas é praticamente certo que podem gerar até R$ 7 milhões neste ano", disse o diretor executivo José Carlos Brunoro, ressaltando os ganhos com o aumento do projeto para sócios-torcedores, venda de camisas, lojas oficiais do clube, vendas antecipadas de ingressos e outras promoções. "Tudo isso era pouco explorado no clube."
O dinheiro, contudo, não é suficiente para, como define o dirigente, competir com times que têm "bala na agulha". "Corremos risco de perder jogadores, não existe caixa para contratação. Então, temos que ser inteligentes para contratar, e isso sabemos fazer. O mercado hoje aceita você ser inteligente para contratar", definiu.
Inteligência, na visão de Brunoro, é identificar quem se destacou nos Estaduais pelo Brasil e saber quem está sem contrato. "Temos um departamento de estatística muito bem feito e o ativamos para que pudéssemos ter informações de jogadores revelados no Campeonato Paulista e em diversos Estaduais."O mapeamento já resultou na contratação do meia Serginho, emprestado pelo Oeste, e aproximou o clube do zagueiro Tiago Alves, que estava no Mogi Mirim - para o defensor ser apresentado, basta definir como será o pagamento da multa rescisória estipulada em pré-contrato assinado por ele com a Ponte Preta.
Nomes mais famosos não devem ser esperados pela torcida. "Estamos em um momento bastante difícil de planejamento porque tem Copa Libertadores em andamento e a Série B para começar em poucos dias. O ideal é trazer jogadores para as duas situações, o que não é tão simples: muitos jogadores importantes estão na Libertadores e não abriu a janela de fora", lamentou Brunoro.
Mas outro fator é considerado um trunfo: a administração de dois meses de salários não pagos pelo ex-presidente Arnaldo Tirone a jogadores e comissão técnica no ano passado. "Está superbem administrado pela nossa clareza com o elenco. Tivemos coisas internas que cumprimos com relação a esses fatores. Eles têm muita confiança no que combinamos e temos cumprido", enalteceu Brunoro.
"Alguns jogadores antes não quiseram jogar aqui por estarmos na Série B e pela violência da torcida, mas hoje é impressionante: grandes jogadores querem estar no Palmeiras. Mudou totalmente o formato e a filosofia do clube, e ajuda muito o boca a boca dos jogadores pelo ambiente aqui dentro. Isso é motivo de orgulho", comemorou o diretor executivo.

Fonte: Site IG (13/05/2013)
http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-05-13/endividado-palmeiras-cre-em-renda-paralela-inteligencia-e-mapeamento.html






  Últimas Edições

09/12/2017 18:04:09

04/12/2017 11:14:55

08/07/2017 15:29:10
  Todas as Edições Anteriores


 
 
Nome
Senha:
 
   

Esportes

 
  Educação  
  Música  
  Eventos  
  Eles  
  Elas  
 
 
topo