Gostaríamos de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio Marques ?
 


Iraaaaado!!!
Muito maneiro!
É, tá legal.
Pode melhorar.
Tá Ruim!

Ok

 

 


 


12/09/2011 13:11:22

Mulheres da classe C dão mais valor às marcas

Os produtos que mais atraem as consumidoras brasileiras da classe C são as roupas, mas não de qualquer marca: é preciso ter grife, segundo conclusões da pesquisa As poderosas da nova classe média brasileira, realizada pelo instituto Data Popular em parceria com a Abril Mídia.

O estudo aponta que 60,2% das mulheres da classe C dão mais valor a roupas de marcas. Entre as entrevistadas da considerada a nova classe média brasileira, 38,9% afirmaram que compram roupas a cada três meses, porcentual um pouco maior do que as que compram uma vez por mês ou mais.

A roupa também é item fundamental na busca por um emprego para 76,6% das entrevistadas da classe C. Nos segmentos AB, por exemplo, essa porcentagem cai para 71,1%. Isso se reflete na hora da compra: 80,7% das consumidoras da classe C priorizam a qualidade, e não o preço.




  Últimas Edições

09/12/2017 18:04:09

04/12/2017 11:14:55

08/07/2017 15:29:10
  Todas as Edições Anteriores


 
 
Nome
Senha:
 
   

Esportes

 
  Educação  
  Música  
  Eventos  
  Eles  
  Elas  
 
 
topo