|
|
|
|
Gostaríamos
de saber sua opinião:
O que você achou do novo site do Colégio
Marques ? |
|
|
|
|
|
|
|
12/09/2011 13:11:22
Mulheres da classe C dão mais valor às marcas
Os produtos que mais atraem as consumidoras brasileiras da classe C são as roupas, mas não de qualquer marca: é preciso ter grife, segundo conclusões da pesquisa As poderosas da nova classe média brasileira, realizada pelo instituto Data Popular em parceria com a Abril Mídia.
O estudo aponta que 60,2% das mulheres da classe C dão mais valor a roupas de marcas. Entre as entrevistadas da considerada a nova classe média brasileira, 38,9% afirmaram que compram roupas a cada três meses, porcentual um pouco maior do que as que compram uma vez por mês ou mais.
A roupa também é item fundamental na busca por um emprego para 76,6% das entrevistadas da classe C. Nos segmentos AB, por exemplo, essa porcentagem cai para 71,1%. Isso se reflete na hora da compra: 80,7% das consumidoras da classe C priorizam a qualidade, e não o preço.
|
|
|
Últimas
Edições
Todas
as Edições Anteriores
|
|
|
|